Saturday, January 13, 2007

A pensar em balneário ...


Seu Anjo ...

Diga para mim:
O que é ser um anjo em sua vida?
É trazer divindade nos momentos de solidão profana?
É carregar seus sonhos e amenizar angústias?
É serenar seu sono?
Encher de estrelas o seu dia com um simples sorrir?
É fazer de um só momento, paraíso?
Voar em seus braços e silenciar pensamentos?
É isso que tenho que fazer? Diz pra mim ...
Não estou certa se sou assim...
Sou longe de ser perfeição, mas enfim ...
Se puder trazer o céu para mais perto de ti,
minha missão já estará cumprida ... se for isso ... diz que sim ...

Nina

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu anjo....:)


gostaria apenas de dizer.. que gostaria de ser este anjo de sorte...:)

minha divina...:) balneario não é nada sem vc... mas logo, sei que vou adorar esta cidade... pois vc vai estar aqui...:)

ja estou contando os dias....:)

/bejos
:)

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nina, minha amiga Marina, que de tão inteligente chega ser chata!!!
Vc sabe usar as palavras de forma mágica, e confesso que algumas dessas palavras são novas para mim, mas em seus textos têm sentido único e completamente explicável!
Continue com toda essa beleza verbal que tens.
Te amo minha amiga.
Parabéns!!!

Suellyn Rodrigues.

8:23 AM  

Post a Comment

<< Home