Monday, January 15, 2007

uma apoteose de emoção ...



Mangueira teu cenário é uma beleza ...

eu que o diga ...
ter visto a verde rosa foi colorir a minha vida de mil cores
um ensaio da felicidade
um desfile de esperança e calor
que harmonia linda, melhor cadência nunca vi
a bateria manteve o ritmo do coração acelerado
e nesse enredo fui construir meu sonhar
com uma simples alegoria
fui rainha, porta bandeira de seu coração
fazendo teu mundo girar, a partir do meu bailar
sejamos passistas, seguindo os passos da paixão
seja minha escola, me ensina a te amar
vem meu mestre, vem pra sala, pro quarto,
vem pra minha avenida, vem pra dentro de mim
a partir de hoje, sou mangueira desde que nasci ...
Nina

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

isso é seu?

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home