Thursday, January 18, 2007

tarde de janeiro, fuga para dentro de mi ... fá ... sol ...



Ela eu soul ...

Como posso ser dessa forma
Quando ela entra parece que preenche tudo
E tudo vira ela
E ela se torna tudo naquele momento.

Movimento sem rumo
Emoções infindas e inexplicáveis
A única maneira de se libertar dessa sensação
É se entregar a ela

Fecho meus olhos
E continuo a submissão
A cada minuto que passa
Melhor me sinto rendida a ela
Entregue a ela ... completa

Poros, suor e prazer
O ouvir, o sentir faz viver
Cada toque, cada batida
Cada sílaba faz parte de um conjunto
Onde o enredo sempre, coincidentemente
Traduz-se no meu verdadeiro ser.

Ritmo, som e poesia.
Mesmo sendo simples entende-la
É algo mágico
Pois dá respaldo aos percalços
Aos desajustes
Às inconseqüências
E às inconveniências de nosso dia-a-dia.

Chego a pensar
Não apenas o coração
Como também os ouvidos
Nos permitem amar.

O dançar, o cantar, o tocar
Me desnudam
Me contemplam
Me levam
Para além do certo ou errado
Para fora do convencional
Me confundem
Me enaltecem
Me fazem
Olhar para dentro e descobrir
Que aquilo que eu realmente sinto
Que realmente quero
Que realmente sou
É maior que qualquer formalidade
Mesmo não querendo ser
Mesmo não querendo sentir.
Sem dizer que não e sem dizer que sim.
Desisto.

A música é a maior desbravadora de meus segredos.


Nina

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De mim tb...
Através dela decido se quero continuar triste ou se quero me libertar da solidão do momento...
É incrível, mas é assim...

Bjoooo, Su.

10:42 AM  

Post a Comment

<< Home