Thursday, January 25, 2007

quanta inspiração ...


Meu Diouf

Ai Meu Moço, Meu Preto És Assim
Cara Preta
Corpo Preto
Pele Preta
É Assim ...

Oh Meu Moço, Meu Preto Tens Sim
Boca De Preto
Mãos De Preto
Membros De Preto
Tens Sim ...

Vem Meu Moço, Meu Preto Vem
Com Seu Olhar De Preto
Com Seu Andar De Preto
Com Seu Sorrir De Preto
Vem Em Mim ...

Traduz Meu Moço, Meu Preto Me Diz
Seu Sonhar De Preto
Seu Falar De Preto
Seu Amar De Preto
Vem E Diz ...

Sei Meu Moço, Meu Preto Eu Conheço
Sua Luta De Preto
Sua Garra De Preto
Sua Vida De Preto
Conheço E Reconheço, Enfim ...

Só Uma Coisa Moço
Um Detalhe Meu Preto
Que Ainda Não Sei De Ti
O Que Queres De Mim?
Pois A Cada Dia És Maior
Aqui Dentro
A Cada Dia Sua Presença
Não É O Suficiente
A Cada Dia Nossos Momentos
São Grandes Por Serem Intensos
E Pequenos Pelo Pouco Tempo.

Vem Meu Moço, Meu Preto Desvenda
O Meu Querer
O Meu Medo
O Meu Jeito

É Meu Preto
Na Época De Escola
Contaram-Me Que A História
Tem Sempre Final Feliz.

Se O Nosso Inicio É Tão Lindo
Que O Nosso Meio Seja Infindo
E Que Nossa História Não Tenha Fim.

És Meu Moço, Meu Preto, Meu Diouf.

Nina

2 Comments:

Blogger Thalito said...

semi-erótico eu diria.
bom mesmo!beijos!

8:56 PM  
Blogger Tião Martins said...

Olá Nina, estou retribuindo a visita. Parabéns pelo seu trabalho, gostei!
Bjs.

12:26 PM  

Post a Comment

<< Home