Sunday, January 31, 2010

Ser ...

Não há inicio
Não há final
Somos ciclos

Continuidade de uma herança vivida
Detentores de uma história
Uma única história.


Sementes e frutos de vida
Sopro divino, benção
Sem padecimentos
Enfermidades
Ou desalentos

Apenas vida

Pseudo-ego
Conjunto congruente e pertencente
Sem passado ou futuro
Somente o agora a todo instante
Infinito

O momento é a única partícula constante
A certeza do imprevisto
O resto é variável
E o momento de antes se faz presente
No semear do que sentimos.

Ouço.
Guias.
Penso que faço mas apenas respondo
Sou instrumento.
Tocando a vida.
Guias.
Ah, como o que se foi
É tão próximo mesmo não vivido
Por que o de outrora
Me parece sem dona ou destino
Apenas lembrança.

Sois pedaço de mim
Sou sombra de minhas crias
Fui verbo de minhas velhas e velhos
Detentora do universo.

Sinto o peso de minha existência.
Carrego sonhos.

Somos mundo
Foram o que seremos
E o que há de surgir.
É reflexo
Espelho.

Sou os que se foram e os que estão por vir.
Por isso sou completa.
Não estou só.


Nina Silva
31/12/2009 às 23:58

1 Comments:

Blogger She Is said...

Nina , to aki ! quero ser a 1° seguidora mas não tá dando ... poxxa ,qando ler vai lá no meu blog e responde
http://sheiis.blogspot.com/


Fiz um post sobre você

9:35 AM  

Post a Comment

<< Home